TROCAS E DEVOLUÇÕES

É permitida a troca ou a devolução do produto em até 7 dias corridos, após o seu recebimento, de acordo com o Direito do Consumidor. Nesses casos, favor proceder da seguinte maneira:

- Enviar um e-mail para [email protected], informando nome, número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

- Você receberá todas as instruções sobre os próximos passos, incluindo o código de postagem para fazer o envio da mercadoria para o nosso escritório.

- O frete da primeira troca ou devolução é por conta da loja. Se desejar novamente efetuar a troca ou a devolução de um produto, o cliente arcará com a despesa do reenvio.

- Todos os reenvios pagos pela loja serão feitos pelo Pac. Se desejar que seja realizado por Sedex, favor informar via e-mail para efetuar a diferença de valor.

- Todo processo de troca ou devolução deverá seguir o passo a passo e as instruções da loja. Caso contrário, não será aceito.

- Pedimos enviar o produto para nosso escritório embalado na mesma condição em que foi recebido.

- Não efetuamos trocas ou devoluções de mercadorias nos seguintes estados: usadas, amareladas e sem a etiqueta fixada nas peças.

- Não trocamos Fitness por Moda Praia e vice-versa.

- Não trocamos: Acessórios, Bolsas e Óculos de sol.

- Não trocamos: Biquini Branco, Saída de Praia e Peças em Promoção.

 

IMPORTANTE: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

ATENÇÃO

Para evitar exposição da nossa equipe, nossas análises levarão um tempo maior para serem realizadas, o novo prazo a princípio será de até 30 dias, a partir da data de recebimento da peça.

 

TROCA

- Você poderá fazer a troca de 1 ou mais itens do pedido, alterando a cor, o tamanho do produto e modelo da mesma coleção.

- Em caso de troca pelo mesmo modelo ou por um modelo diferente, assim que o produto chegar em nosso escritório e identificarmos as condições perfeitas do mesmo, enviaremos o código do cupom com valor referente à compra da mercadoria mais valor do frete (Pac), no prazo máximo de 3 dias úteis, no qual você utilizará para efetuar a sua nova compra em nosso site. Ressaltamos que esse cupom com o devido valor ficará disponível no prazo de até 7 dias, inclusive se a sua nova escolha for num valor inferior à primeira compra. Após esse prazo, caso tenha qualquer problema, favor entrar em contato com nosso escritório por e-mail. 

 

DEVOLUÇÃO

- Em caso de devolução, assim que o produto for recebido pela loja e constatarmos as condições perfeitas do mesmo, devolveremos o valor integral da mercadoria (sem o valor do frete do envio da primeira compra) em até 7 dias úteis.

INSTRUÇÕES IMPORTANTES

- Informamos que atualmente não é permitida a troca de produtos em lojas físicas quando comprados na loja online e vice versa.

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto).

ATRASO NA ENTREGA

Lembramos que seu pedido é enviado para o correio até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte do correio. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 97739-9138 (de terça à sexta-feira, das 10h às 17h).